quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Revistas, Livros e DVDs

Para recordar, reler e rever! As ferias chegaram! Viva!

Essa revista, saiu de circulação, infelizmente! Era muito boa!
Graças a Deus, tenho varias dela!
 Dá para rever sempre


Adoro esta atriz! Vou ver se acho este filme na Netflix! O meu PC  não tem a entrada para CD!

Esta foto não é minha... mas gostei tanto dela que não resisti! O livro , ainda não li, mas, a capa.... tá linda, não tá?

Será que ano que vem vamos ter novidades?

Estou com saudades de ler os livros dela... o mais recente, não foi traduzido para o português, ainda!




Um comentário:

Adriana disse...

É sempre gratificante ler e ver revistas, mesmo antigas de decoração.
Outro dia li uma reportagem de um editor de livros, falando os anos difícies que as editoras estão passando.
Fico muito triste com isso, porque gosto muito de livros, revistas, etc.
E digo a você, não me adaptei ao kindle.
Realmente ter um livro e uma revista em mãos é uma outra experiência.
Mas, já percebi o que anda acontecendo com as editoras!
Este ano a revista Cláudia fechou as portas para a impressão da revista.
Também acho que não criaram artifícios para manter seus leitores.
Lembro que quando comprava as revistas, sempre estava vindo muitas reportagens de casas e decorações do exterior que pouco se adequam ao nosso perfil e clima, deixei-as de comprar.
Passei para a assinatura da Casa e Jardim, por 2 meses seguidos ficaram sem me entregar as revistas e nem sequer dar satisfação fizeram. Depois, quando venceu a assinatura, me procuraram para saber porque não gostaria de continuar. Entende né?!
Atualmente as pessoas tem estado preguiçosas de leituras por conta da quantidade de imagens nas redes sociais.
É claro as imagens chamam atenção e são muito interessantes.
Mas, nem por isso, deixo de ler meus livros.
E sinto preocupada com a queda de investimento das livrarias.
E se for procurar, existem uma serie de situações e problemas que as editoras tem enfrentado.
Vamos colaborar e divulgar esse grande problema.
Tenho feito isso no meu instagram e também tenho contribuido com a compra de livros.
Mas o que mais podemos fazer???

bjs amiga!!

Uma receita e Um Conto

 Muito obrigada a todos que o compraram neste fim de ano! Agora, posso ter a liberdade de chamar- vos:   _" meus queridos leitores!&quo...